Outubro Rosa 2016 - Mauá Plaza Shopping

Entrevista de Ariane Oliveira - Gerente de Marketing do Mauá PLaza Shopping, para o Repórter Diário

O mês de outubro promete trazer crescimento de vendas devido ao Dia das Crianças e mensagem de conscientização do câncer de mama para os estabelecimentos comerciais do ABC. Em entrevista ao RDtv, a gerente de marketing do Mauá Plaza Shopping, Ariane Oliveira, afirma que o centro comercial irá investir em atividades de lazer para crianças para atrair consumidores, além de celebrar o Outubro Rosa, projeto que visa a conscientização sobre o câncer de mama.
“Não podemos esquecer que em outubro tem o Outubro Rosa, a gente sempre trabalha a questão da prevenção contra o câncer de mama. O outubro rosa nada mais é como uma data, um mês escolhido para falar sobre um assunto seríssimo que é o câncer de mama”, diz Ariane.
O shopping fechou parceria com a ONG (Organização não Governamental) “Estação Éli de Bem com a Vida”. Criada pela jornalista e escritora Élide Soul, diagnosticada com a doença e que segue em tratamento, a entidade promoverá atividades gratuitas de conscientização em espaço multifuncional do shopping, de 3 a 31 de outubro, das 12h às 21.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé“Esse ano temos uma parceira que é a Éli, que é uma pessoa incrível que passou pelo tratamento de câncer de mama e que venceu e montou uma instituição que dá apoio, totalmente diferente de tudo o que já vi”, diz. No período, estudantes do curso de moda da Universidade Metodista de São Caetano darão dicas dos melhores tecidos e acessórios, além dos modelos diferentes de lenços que podem ser usados durante o tratamento de câncer, que muitas vezes pode causar queda de cabelo.
Ainda segundo Ariane Oliveira, atividades como a do Outubro Rosa, ajudam o shopping a criar uma conexão com a população, assim como prestar serviços gratuitos.









  Élide Soul e Miss Brasil Jacqueline Meirelles


Gratidão a todos os parceiros que colaboraram para que este sonho 
se transformasse em realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário