quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Ora SIM...ora NÃO!!!!


Simples desejo:
Hoje eu só quero que o dia termine bem!!!!

Passamos boa parte da vida,  atrás do SIM....
Desde nosso nascimento, tudo o que se espera são respostas positivas....
SIM... nosso bebê é saudável...
SIM ...nosso bebê fala...anda.... é inteligente....
SIM... nosso filho passou na faculdade...
SIM... nosso filho está namorando.... ficou noivo....
SIM...nosso filho é graduado...
SIM...nosso filho conseguiu um bom emprego....
SIM...nosso filho se casou...
SIM ... nosso filho foi promovido....
SIM... nosso filho é pai... é mãe....bla bla bla....
E tudo se repete.... com outros filhos.... com os filhos dos nossos filhos....e percebam que nem falei da nossa própria vida, das nossas muitas conquistas e quiçá perdas pessoais.....
E aí, nos damos conta de que já não temos mais a juventude em nossos corpos....
Que talvez foram tantas as emoções e decepções vida afora, que a nossa saúde já começa a ficar mais abalada, mais sensibilizada... mais necessitada de cuidados...
E poderá ser, a partir deste momento, que passamos a buscar uma outra opção como resposta...o NÂO!!!!
NÂO....hoje não estou disposta...vamos deixar para outro dia!!!
NÂO.... eu não pude ir, estava com dor nas costas...com pernas inchadas.... bla bla bla...
NAÔ... eles não vieram me visitar...
NÂO.... eu estou sozinha...eles viajaram....
...e tantos outro NÃOS...
E hoje, eu resolvi escrever sobre SIM e NÃO.... porque na realidade, eu estou nesta fase, necessitando de um NÃO!!!!

Estou muito apreensiva com o resultado de um exame e vim aqui, humildemente lhe pedir: independente de qual seja a sua crença, peça ao Alto para que a resposta seja NÃO.... negativa.... improcedente!!!!
Eu prefiro não entrar nos detalhes... mas a única coisa que eu preciso como resultado para este exame...é um NÃO...o maior de todos os que já recebi da vida...e olhe que não foram poucos!!!!!
Sei que tudo me nossa vida é ação e recompensa sobre nossos méritos ou deméritos.....
Independente de qual seja o resultado, eu estou pronta para seguir em frente e jamais desistir.....
Mas.... eu  acredito na força que rege a nossa existência e que, mais uma vez, apenas será um puxão de orelhas para eu olhar com mais cautela para alguns nós internos que ainda não consegui desatar!!!!
Vai dar tudo certo.... mas se eu puder contar com o teu pensamento positivo...tenho certeza de que será muito mais fácil passar por tudo isso!!!!
Acredito totalmente na força de pensamentos unidos em prol de um intuito...
Então, se você puder fazer uma oração para que tudo corra bem e fique bem, hoje às 16h desta quinta-feira (aqui no Brasil).
Tenho absoluta certeza que  tudo vai dar certo e já já eu estarei de volta...
Fiquemos na Luz do Alto, com a certeza de que nada acontece por acaso e que, seja lá o que estivermos passando, sempre será o melhor caminho para novos aprendizados e, até mesmo, para nossa própria superação!!!!
Eternamente grata!!!!



"Comprimidos aliviam a dor; mas só o amor alivia o sofrimento!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário